Como é feita a negociação das minhas milhas?

A – Pessoalmente
O Procedimento é similar ao adotado na compras dos pontos. No entanto, neste caso, a senha de internet e de resgate é a mesma. Não fazemos encontro na loja da companhia Aerea, só no nosso local.

B – Pela internet
O TITULAR deverá fornecer os dados da sua conta bancária (agência e conta), número do cartão Smiles, a senha de resgate e telefones para contato (fixo e celular). A conta bancária tem que estar em nome do próprio titular da milhagem, pois é uma forma de garantir que ele está ciente que suas milhas serão usadas. Após a conferência dos dados do TITULAR será feito o depósito de 50% do valor total na sua conta. O restante do pagamento será feito logo após a utilização dos pontos. Dependendo da nossa necessidade todo o processo pode ser finalizado no mesmo dia ou a mais tardar em 72h.
O TITULAR pode ter certeza de uma negociação rápida e segura, pois caso não receba o pagamento, conforme combinado, poderá fazer a qualquer momento o cancelamento das passagens (emitidas com suas milhas) e pedir o estorno da milhagem para sua conta Smiles. Você poderá verificar essa informação junto a companhia Aerea.
Caso tenha real interesse na negociação, pedimos para que envie mensagem de confirmação ou entre em contato através dos nossos telefones fixos indicados nesta mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *